Fala Que Eu Te Esgurmo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fala Que Eu Te Esgurmo

RÁDIO PODCAST FALA QUE EU TE ESGURMO, O PROGRAMA + AMADO DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ DE VOLTA !


+16
Usednizao
Corleonee
ItaloRohdrigues
PedroB99
murillocondad
Paulo Rodrigues
Rafael Santos
Paulo FG
Bruno Moreira
Lucas_Alexandre
Marcelo Jungbluth
gabiru
Tiago Sousa
MarcioHawkGames
LaranjaMecanica
Admin
20 participantes

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 14/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Admin Seg Jul 14, 2014 2:36 pm

    RÁDIO PODCAST FALA QUE EU TE ESGURMO, O PROGRAMA + AMADO DE TODOS OS TEMPOS ESTÁ DE VOLTA !

    https://www.youtube.com/channel/UCHaB9LfH7lxyRPdNM3iZcJQ

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE
    LaranjaMecanica
    LaranjaMecanica


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por LaranjaMecanica Qui Jul 17, 2014 3:36 pm

    -Sonhei que estava na praia, mas quando vi era uma piscininha de mil litros, e um tubarão estava tentando me pegar, então fiquei num looping quase que infinito nadando dentro da piscina fugindo do tubarão, até que percebi que podia sair e adotei o tubarão de mascote. Então comecei a alimentá-lo com chinelo havaina, mas ai ele morreu sem ar por causa da borracha na barriga que fazia ele flutuar. Depois disso mandei cremar o bicho e em vez de me darem as cinza numa urna me entregaram um frasquinho que estava escrito "suplemento de omega3". Depois fui para a praia de novo.-

    Acordei pensando num belo oceano azul esverdeado! =)
    avatar
    MarcioHawkGames


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por MarcioHawkGames Qui Jul 17, 2014 4:13 pm

    Sonhei que o Brasil tava sendo eliminado da copa do mundo, quando acordei virou pesadelo pq tudo era verdade e ainda tomamos uma goleada da Alemanha lamentável!
    Tiago Sousa
    Tiago Sousa


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 17/07/2014
    Idade : 26

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Tiago Sousa Qui Jul 17, 2014 7:34 pm

    Sonhei que estava transando com a Scarlett Johansson, quando de repente virei para pegar a camisinha, e no lugar dela estava a Regina Casé, foi o sonho mais terrível que já tive desde então não assisto a Globo pois tenho medo de rever esse demônio que assustar nos domingos e que pode aparecer em qualquer momento na TV e EM NOSSOS SONHOS.
    avatar
    gabiru


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty sonho bem loki

    Mensagem por gabiru Qui Jul 17, 2014 8:45 pm

    Uma vez sonhei que minha casa estava sendo invadida eu coorria da cama e corria para cozinha. Apavorado, gritava por ajuda e logo acordava... Mas logo percebia que não havia acordado de verdade, estavava novamente na cama com a casa sendo invadida novamente, corria para a cozinha gritando por ajuda. Isso ocorreu cerca de 7 vezes seguidas e quando acordei de verdade estava em pânico imaginando se era realmente verdade ou se alguém estava querendo invadir. Coisa de loki, sonho cabreiro da bubônica!
    avatar
    Marcelo Jungbluth


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Marcelo Jungbluth Sex Jul 18, 2014 1:24 pm

    Uma vez eu sonhei, que estava voando por um lugar e vi muitas pessoas dentro de uma gaiola! Eram tantas, que quando falavam alguma coisa, saia sangue pela boca. E eles só se mexiam, e já saia sangue!
    Lucas_Alexandre
    Lucas_Alexandre


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 30

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Lucas_Alexandre Dom Jul 20, 2014 10:34 am

    EU NAO SONHEI E SIM TIVE UM PESADELO NO PESADELO EU TINHA VIRADO FUNKEIRO TAVA NUM BAILE FUNK AI EU ACORDEI ASSUSTADO E NAO CONSEGUI DORMIR MAIS PARA ESQUECER O SONHO FUI OUVIR UM BOM E VELHO ROCK METALLICA E SYSTEM OF A DOWN
    avatar
    Bruno Moreira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Bruno Moreira Dom Jul 20, 2014 9:01 pm

    Eu sonhei que eu estava indo trabalhar... Sad 
    avatar
    Paulo FG


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Paulo FG Seg Jul 21, 2014 2:34 am

    Eu sonhei que tinha várias aranhas e cobras saindo das paredes da minha casa, e daí eu tive que colocar fogo em tudo, depois que fui perceber que eu tinha ateado fogo na casa do vizinho, e não na minha.
    Rafael Santos
    Rafael Santos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Rafael Santos Seg Jul 21, 2014 8:51 am

    Gurú, tive um sonho sinistro.

    Sou de BSB, e já cantei rap por aqui, sonhei que o truta que cantava comigo me sapecava 4 tiros. 3 no braço esquerdo e 1 na rótula esquerda.
    Mas esses tiros cicatrizaram na hora.

    Achas que existe algum significado 4 tiros do lado esquerdo do corpo?
    Paulo Rodrigues
    Paulo Rodrigues


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/07/2014
    Idade : 29
    Localização : Sorocaba, São Paulo, Brasil

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Paulo Rodrigues Seg Jul 21, 2014 10:31 am

    Olhá, meu sonho de hoje...

    - Sonhei que eu estava no carrefour e estava tendo uma promoção do jogo Metal Gear novo, todo mundo estava pegando e eu decidi roubar... na hora que eu sai da loja o negocio apitou e eu sai correndo pro segurança não me pegar, eu me escondi debaixo de uma escada, mas ele me achou e sai correndo denovo... dai virei power rangers porém eu não estava conseguindo Morfar... e dai donada eu estava numa praia e ví o Goku no céu, dai olhei pra aquelas casinha de salva vidas e ví uma mulher querendo me comer e com os peitos para fora, eu falei que eu era ator de filme e não aceitei kkk... sonhos estranhos que são muitos legais, serio EU AMO SONHAR KKKK
    murillocondad
    murillocondad


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 21/07/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por murillocondad Seg Jul 21, 2014 12:33 pm

    Sonhei que era um gazebinho esgurmitado por toda a sapiencia do gurú do himaláia, e eu me tornava o sucessor do gurú e gozava de todas as suas riquezas e da bilugação astral
    PedroB99
    PedroB99


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/07/2014
    Idade : 30
    Localização : SP

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Sonhos !!!

    Mensagem por PedroB99 Ter Jul 22, 2014 3:07 pm

    Zé sonhei que estava beijando uma gorda de uns 500 quilos !!! Foi estranho !!!
    ItaloRohdrigues
    ItaloRohdrigues


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/07/2014
    Idade : 25

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por ItaloRohdrigues Ter Jul 29, 2014 10:09 pm

    Zé sonhei que tinha comprado uma cachorra inflável pro meu cachorro e ele chumbou tanto que saiu chumbando em tudo o que via pela frente e como num lag de um jogo de videogame ele saiu fazendo os movimentos de huga huga blue boy e tão freneticamente que começou a voar pela casa chumbolinando até o vento e foi então que acordei com meu cachorro chumbolinando a minha perna!
    avatar
    Corleonee


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/08/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Corleonee Sex Ago 01, 2014 1:07 pm

    Sonhei que me professor de física estava com um revolver na janela do meu quarto. Então peguei uma espada e matei ele.
    Usednizao
    Usednizao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/08/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Usednizao Seg Ago 04, 2014 11:50 pm

    Sonhei que estava sentado no chão em frente ao colégio com amigos, vi uma aguia lá no alto, e num rasante ela veio em cima de mim.. acordei me batendo inteiro
    avatar
    eduardopontes


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/08/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por eduardopontes Qui Ago 14, 2014 5:46 pm

    Sonhei que um meteoro havia destruido a lua e a terra iria bater com o sol e todo mundo tava desesperado, ai eu fui atras da primeira gostosa q passava na rua para dar a ultima chumbada antes de morrer, so que todas as gostosas ja estavam chumbando e so havia sobrado uma desprovida de beleza, o jeito foi pegar ela mesmo, no meio da chumbada um policial chegou em mim e disse que eu estava estuprando a feiosa e me levou preso, quando eu cheguei na delegacia,todos os presos tinha fugido e eu fiquei sozinho la, a delegada apareceu e disse que se eu prometesse nao estuprar mais ninguem ela me soltaria, eu disse que nao faria mais aquilo, ai ela pediu pra eu chumbar com ela e eu disse que sim, mas bem na hora que a gente ia começar a chumbar a terra explodiu e eu acordei kkkkkkkk (e eu acho que sou meio doente)!
    avatar
    Himalayan Bird


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/07/2014
    Idade : 24
    Localização : Guarulhos

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Himalayan Bird Sáb Ago 23, 2014 5:36 pm

    Sonhei que todos da minha classe caçoavam de min, por eu ter um cachorro de apenas três patas!
    avatar
    reginaldo_xymox


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/08/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por reginaldo_xymox Dom Ago 24, 2014 11:05 am

    sonhei que o palhaço do satanas estava me perseguindo com o lanche capitalista
    avatar
    lmarozom


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 25/12/2014

    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por lmarozom Qui Dez 25, 2014 6:17 pm

    Sonhei que a minha irmã tinha bebido um tantao de whisky então ficou doidona a amiga da minha irmã que era filha do meu tio tinha um namorado de una quarenta anos mas eu queria chumbar a amiga da minha irmã e falei pra minha irmã que tava louca que falo pro meu tio que falo que eu podia mas tinha que pegar o toddynho que ela tinha no quarto e botar no meu quarto então fui lá só que aí ela descobriu e tentou me matar só que aí eu acordei.

    Zé vc e foda

    Conteúdo patrocinado


    ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE Empty Re: ESCREVA AQUI UM SONHO BIZARRO QUE VC TEVE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:05 am